• Música ao Vivo
  • Música ao Vivo
  • Música ao Vivo

Alguém disse: “Não existem bons músicos, mas sim, bons engenheiros de som!”
Discordamos em parte. Certamente, muitos artistas, também! Dada a variedade de soluções nesta área, a nossa posição é de que tentamos ajudar o cliente, na escolha da solução mais adequada para o seu evento.

Galeria Casamentos
Galeria Música ao Vivo

Saxofonista

Saxofonista
Profissional com experiência comprovada na área. Com recurso a um registo previamente seleccionado, irá abrilhantar ritmos que vão desde o jazz, à bossa nova, não descurando a electrónica, soul, chillout, soulful, house e até mesmo sonoridades mais recentes dentro do pop.
A pedido, pode mesmo acompanhar temas escolhidos pelo cliente. Recepção, aperitivos e momentos principais dum evento, são os pontos altos de actuação.
Violinista

Violinista
Profissional com experiência comprovada na área. Serviço usado maioritariamente em formações mais complexas (trios, quartetos, orquestras, etc.). Quando a solo, poderá elevar alguns momentos principais, sobretudo em cerimónias civis.
Pianista

Pianista
Profissional com experiência comprovada na área. Este serviço, quando a solo, pode ser aplicado durante toda a refeição num evento. Com piano de cauda, é talvez o expoente máximo de requinte e bom gosto num evento social como uma festa de casamento.
Cantora Ligeira

Cantora Ligeira
A solo, ou acompanhada por um pianista, durante aperitivos, a refeição, ou em momentos principais dum evento, a versatilidade é dependente da voz e tipo de repertório escolhidos.
Cantora Lírica

Cantora Lírica
Profissional com experiência comprovada na área, acompanhada quase sempre por um pianista. Este serviço é sobretudo usado em cerimónias religiosas e civis.
Duo Puranimação

Duo Puranimação
Esta formação depende sobretudo do tipo de reportório, tipo de evento, e assume maioritariamente o formato de Cantora Ligeira com um pianista. Porém, uma voz com instrumentista (Piano ou Guitarra) também este vocalista, é igualmente possível.
Banda Puranimação

Banda Puranimação
Formação com um mínimo de 3 instrumentos e uma voz, podendo chegar a ter formações com 8 elementos, onde várias vozes podem ser interpretadas por alguns dos instrumentistas possíveis.
Trio de Jazz

Trio de Jazz
O trio de profissionais tem experiência comprovada neste segmento, e o serviço pode ser prestado com formações distintas, tais como: Contrabaixo, Bateria e Piano; Guitarra, Contrabaixo e Voz; Guitarra, Bateria e Voz; Contrabaixo, Piano e Voz;
Quarteto de Jazz

Quarteto de Jazz
Com características similares ao trio de Jazz, a diferença está sobretudo no numero de músicos, onde destacamos: Guitarra, Bateria, Saxofone e Voz; Piano, Contrabaixo, Saxofone e Voz.

Trio de Música Clássica
O trio de profissionais tem experiência comprovada na área, sendo que este formato é geralmente usado em cerimónias religiosas. Formação geralmente constituída por Órgão, Violoncelo ou Violino, e, Cantora Lírica ou Ligeira.
Quarteto de Cordas

Quarteto de Cordas
Esta formação, é constituída geralmente por 3 Violinos e 1 Violoncelo, e é sobretudo usada em recepções e eventos empresariais.
Quarteto Clássico

Quarteto Clássico
Em cerimónias religiosas, e com uma base constituída pelo Trio de Música Clássica, esta solução pode evoluir para Quinteto, Sexteto, e até Octeto. As mais correntes, são ainda assim: Órgão, Violino, Violoncelo e Cantora Lírica ou Ligeira ou Órgão, Violoncelo, Cantora Lírica e Cantora Ligeira.
Coro e Orquestra

Coro e Orquestra
O expoente máximo de qualidade musical para uma cerimónia religiosa. São 18 elementos, que vão deixar convidados e demais presentes deliciados com as sonoridades produzidas.
A experiência é impossível de descrever, e só presenciando, é que é possível ter uma real noção, da grandeza duma formação deste tipo.